segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ESCLARECENDO DUVIDAS SOBRE A BICICLOTECA

O projeto da "BICICLOTECA", surgiu quando eu, Robson Mendonça, fui morar nas ruas de São Paulo. Tive enorme nescecidade de aperfeiçoar meus conhecimentos, pois não sabia escrever direito, e ao entrar em uma biblioteca para ler, as pessoas se levantavam da mesa, porque não queria esta  sentado com um morador de rua, e ao tentar retirar um livro para ler, não podia por não ter comprovante de endereço. Por causa situação que eu e alguns milhares vivem cotidianamente, resolvi criar o projeto que levou 10 anos para que o que mesmo fosse colocado em pratica.

O Sr. Lincon Paiva me ouviu  falar do projeto para o Sec. do Verde e Meio Ambiente,  Eduardo Jorge. Lincon solicitou o projeto e em 20 dias disse-me que estaria doando a minha primeira Bicicloteca, o que fez no dia do escritor na Biblioteca Mario de Andrade. Assim este projeto social que é de toda a população esta ganhando a dimensão que ele mereçe. A BICICLOTECA SE TORNA UM SONHO REAL, E COMO A REVOLUÇÃO DOS BICHOS, ENCANTA A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário