quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mendigo de Curitiba faz sucesso no Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook

Uma foto postada no Facebook da radialista Indy Zanardo viralizou no Facebook e já tem mais de 10 mil compartilhamentos. Conforme o post, ela foi abordada por um morador de rua em Curitiba, no Paraná. Segue abaixo o texto, retirado do Facebook da radialista:
"Este rapaz chegou ate mim nas ruas de Curitiba e me pediu se eu poderia tirar uma foto dele e eu perguntei para que , ele me respondeu : Para colocar na "radio" quem sabe eu fico famoso :) ... Na "radio" eu não posso por mas aqui no mural do meu Facebook sim, e ele sera famoso entre meus amigos..." (sic)
A repercussão foi enorme. Algumas das moças que comentaram no post da radialista disseram que ele é tão bonito que deve ser campanha de marketing viral de alguma empresa ou de alguma ONG. Mas também nos faz pensar sobre a busca por visibilidade dessas pessoas em condições difíceis dos moradores de rua. O que você acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário