quarta-feira, 17 de outubro de 2012

OS VENCEDORES DO XII CONCURSO HISTÓRIA DE MINHA VIDA.

 O Sr. Edison da Silva Pereira, foi o ganhador do 1º lugar do concurso o qual ganhou: Trofeu, Medalha e Certificado. Com uma história que comoveu o jurado e os demais presentes, o mesmo é mais um dos que vivem em busca do resgate de sua dignidade e por este motivo usa o espaço da tenda Bela Vista em busca de uma oportunidade, para melhorar sua vida e deixar a peregrinação nas rua de São Paulo.
O Sr. Adriano Pereira, ficou com o 3º lugar, ganhando: Medalha e Certificado, ele também busca o resgate de sua auto estima já que não consegue uma vaga fixa em um albergue e tem que passar no serviço social tal de pernoites quando  consegue e assim tem que lutar nas noites para não consumir drogas que lhes são ofertadas nas ruas de uma cidade onde a politica é feita de mentiras.
A Srª Diana Silva Pereira foi a felizarda que tirou o 2º lugar com sua história de superação de 2 casamentos fracassado e apos ter se apaixonada por um morador de rua, seu amor fez com que ele saise das drogas e esta pronta a deixa a rua.


Esta é a hora mais difícil para o jurado que é dar a nota e assim eleger os ganhadores de mais um concurso, pois quem participa e ouve os relatos de cada uma das história contada sabe que não é fácil jugar a melhor, pós todas são histórias reais e é a vida de cada um que esta sendo resposta naquele mal mento, e a Srª Dina, Srª Nina que já são juradas em mais de 10 concursos, sabem muito bem disso. Por isso agradecemos a todos os jurados, o casal que vinheram para assistir e acabaram como jurados, o Sr. Max gerente da tenda, ao serviço social, funcionários e usuários da tenda Bela Vista.
   












Nenhum comentário:

Postar um comentário